por Sundari
27 de Fevereiro de 2013
O Amor que se vive na união divina do Masculino e Feminino, é aquele que vem elevar a visão sobre um relacionamento íntimo.
Este Amor vem questionar sobre tudo o que acreditas existir entre dois pólos opostos.
Este Amor é o único que toca, desde os corpos subtis, a pele que veste o corpo e a alma.
Este Amor, vem preparar o Ser para outros voos!…
Neste amor sê apenas tu mesma(o), completamente despida(o) de ideais ou teorias!
Neste amor vive o teu potencial de servir a ti mesma(o), desde dentro para fora! Desde o teu centro de poder até ao teu centro de pura manifestação da fonte.
Deixa o passado e permite-te agir totalmente nova(o)! Sê a Deusa que é honrada e venerada entre os Homens. Honra e venera o Deus na Terra, através da união dos corpos, que criam a original força de vida! Este encontro não é fútil ou fugaz, é uma construção do mundo novo que agora sabes atrair a ti!
E não importa se ambos têm a mesma consciência sobre este Amor, porque o Amor em si mesmo é pura consciência que tudo sabe, tudo vê!
Recorda as peças sagradas do Amor! Meditação, Presença, Ausência de Ego enquanto personalidade. Pura Entrega… uma realidade que se manifesta a cada momento, atraída pelo espírito livre que sabe que tudo é possível.
É este o Amor, que semeia em ti, a pureza original!
A sacralidade da sexualidade abre-te ao puro espaço da Meditação em Acção!
Um tempo de compreensão absoluta entre duas realidades, que nunca se tentam anular ou evidenciar, simplesmente permitem manifestar Amor, juntos! A mais pura forma de Amor! Aquela que é total… Mente livre de formulas e teorias. Pura acção iluminada e inspirada pela fonte!
Recorda todos os ingredientes mágicos, presentes nesta forma de Amor…. Humor, Espontaneidade, Doçura, Paixão, União, Coração, Independência, Entrega, Prazer, Verdade, Totalidade, Liberdade, Descoberta, Aceitação! …
Um Amor muito apreciado pelo espírito, pois cumpre as sementes sagradas que para sempre vão trazer frutos ao caminho pessoal de cada Ser Humano!
Sim, podes honrá-lo. Amá-lo. A este Amor, despido de ilusão, onde tudo é cumprido! Onde se dá o reconhecimento da alegria, na vida!
Em pura contemplação poderás seguir mais inteira(o), completa(o), nutrida(o), e total…
Neste momento, o teu tesouro de ser Mulher/Homem permanece dentro d ti, mas neste Amor ele é manifesto na sua inteireza e beleza profunda.
Não é do teu centro de Poder que vem esta leveza, é antes do teu centro de Amor, que te enche o corpo, a mente e o espírito, de pura energia criadora!
Aceita profundamente tudo o que és capaz de Ser, sem culpa, sem medo, sem pudor! E traz toda essa consciência ao momento presente! Podes sempre continuar do ponto em que ficaste numa relação anterior, não precisar esperar mais.
Já chegaste! Já chegaste!
Completude vai trazer-te a paz necessária para não edificares um templo fora de ti!
Tu és esse templo. Tu és essa história que se cumpre!
Reclama-a por inteiro, pois ela pertence-te e a todos os que tocas desde então!
Sim, o salto quântico do Amor a dois, para o amor livre de dualidade, pode depois acontecer! Celebra-o! Vive-o!
Manifesta esta inteireza que recuperas através de cada experiência. Vai passar a existir em ti para sempre, porque não é algo que te contam. É algo que podes co-criar no teu reino amoroso de Ser!
Sente o suporte na tua viagem de Amor, de volta à origem!
Somos um só coração iluminado na terra!
♥ leia também sobre ” o Amor “ ♥