Novo Prana – ÉterLys

~ Sintonia de Lys
03.12.2017
Por Marta Sundari Lys


Depois do baptismo pelo Fogo, o Graal do nosso corpo (de Portugal) está despido dos velhos ideais e receptivo para a formação da interdependência na Graça Divina em Lys.

Opera a Espada da Verdade de Miguel e o Fogo Ígneo desde o Sol Central…

O fogo santificou todo o território para deixar morrer o que já era, ao mesmo tempo que a loucura do homem foi desvelada e a verdade sobre o esquema de medo e terror transpareceu aos olhos não só do povo mas de todos os que olham neste momento o porto do Graal….

Portugal está na boca do mundo, a moda que está a trazer todas as atenções para aqui é tão breve quanto será necessário para que o novo projecto de lei possa ser implementado pela geração de Lys….

Uma ordem de grandeza sem igual faz-se sentir para que as sementes certas possam germinar nos lugares Sagrados que emanam a frequência una que faz reunir esforços de Paz e saúde para todos os envolvidos….

Fé e Confiança para ouvirmos o que verdadeiramente acontece abaixo da superfície das águas raras… Paciência – a ciência da paz – para que as novas dimensões (ausentes de estrutura) possam manifestar-se no gesto humano…

Serão estas novas árvores que, plantadas na Terra que vibra já na 5dimensão, vão oferecer na sua fotossíntese, o novo Ar – Prana, energia que se energiza com o Sol e se apresenta como novo alimento desta humanidade que vibra na Graça….

O Prana/ÉterLys é o novo alimento do novo coração…. Activa directamente e continuamente Da’at (pineal) e a percepção do Reino Novo…

Todas as práticas de pranayana e respiração consciente podem/devem ser olhadas sob este novo prisma que se tornará a prática regular de um espaço de nutrição e despertar, agora acelerador e purificador, reparador e que nos recalibra….

Todos os processos de oxidação devem ser olhados sob este modelo…
O (não)envelhecimento pela oxigenação das células, o respirar da nossa pele, o equilíbrio dos nadis e canais de energia, tudo vai ser elevado com esta nova nutrição…. Com este 5 elemento…. Que se torna um acelerador de partículas e por isso um elevador da frequência, um activador de todos os nossos corpos subtis….

Assim acontece a passagem…. Da humanidade… Da 3 para a 4 e 5 dimensões quânticas… No respirar do Silêncio…. No respirar da Consciência… No respirar do Amor… No respirar se dá o diálogo com a fonte de Lys…

E assim integramos mais um elemento… Não só as águas claras e o fogo ígneo, mas também o ar que se transforma no Éter da nova Civilização….

Deixamos a sacralidade da Água benta (de Fátima) evaporar com o Fogo Ígneo (do Arcanjo Miguel) e tornar-se o Ar – Novo Prana da nova Terra, na carne que nos dá corpo…
Do Sagrado Feminino ao Amado Masculino no matrimónio ⚭ interior e purificador, assim como revelador do Gesto maior.

O novo Gesto/Acção da Consciência, que acorda do sono profundo dos tempos que ainda hão de vir…

No agora um silêncio profundo, uma presença multidimensional, um estado de alma que é puro espelho de Deus/Deusa em cada célula viva de Éter em nós…
Somos o criador e a própria criação… Elevamos o Novo Reino em por e com Lys…

A Terra é o templo do cosmos no qual tudo acontece….. O templo onde a sublimação do Ser se dá…

30 anos são o tempo/templo de recebermos as novas Árvores (da vida) maduras, para que a maioria de Portugal possa despertar na prática deste novo respirar… Em 30 dias elevam-se os primeiros de nós….

É o mundo vegetal (e mineral) que ascende primeiro…. Ou será mais correcto dizer que o mundo vegetal (e mineral) “é” desperto….

Todas as plantas estão já a formar a nova Consciência, e as árvores plantadas desde a fase da semente nesta nova frequência, na terra fértil de Lys, poderão cumprir em totalidade a nova Lei do Éter… Todas as árvores vivas estão já a emanar esta nova constituição molecular, embora ainda não em completude….

A visão (física, assim como a vibração do 6°chakra) será o primeiro sentido humano a ser afectado, refinado, pois os olhos estão directamente conectados ao cérebro, cérebro em que vibra uma pineal conectada ao Sol Central através da Mónada Divina individual e interdependente…

A visão, os olhos físicos, tornam-se mais sensíveis à luz (do Sol da nossa galáxia) e a água lacrimal que toca este Ar – ÉterLys é agora a água calma, das águas claras, que compõe o estado líquido do nosso corpo humano…

A Mónada Divina é aquela que habita a nova Árvore da Vida, acima da nossa Coroa Múltipla…. Cujo novo primeiro Chakra emana a frequência da Graça Divina em Lys…. Que por si activa e manifesta a 5dimensão da Acção focada, no gesto de uma Espada do Amado Masculino limpa de ilusão e repleta de pura Alquimia, Benevolência, Consciência, Presença, Coragem, Confiança e Vitalidade…

Assim se explica a seca deste momento….. Portugal está a aumentar a actividade fotossintética(1*) para o grande Despertar na nova Lei do Éter…

É tempo de oração, neste inverno quente…. Para que quando a primavera chegar possa trazer nos novos ramos e brotos o poder original…

A MÃE TERRA no seu jardim em flor, de Amor… A Humanidade que Inspira e Expira a fragrância da flor de Lys (2*)…

24177058_10214417215014052_1942103758001371431_n

(1*)- estudos recentes revelam que o Sobreiro, (a Árvore Nacional de Portugal, e que cobre 23% da área de floresta), atinge a máxima actividade fotossintética quando se inicia o período crítico de deficiência em água para as plantas.

(2*)- sobre esta fragrância escutávamos já em Sintonia de 2013:

” … desde o centro da Flor de Lys, fragrâncias puras te tocam para te acordar desse Sono Profundo… No Ar que respiras podes agora Sentir as moléculas micro-teluricas que formam a nova frequência desta Terra.

A velocidade a que caminham, é segredo aos olhos da matéria, mas aos olhos da Existência, o vosso tempo é o tempo perfeito para que tudo se Cumpra!

A cada dia as pétalas se movem, numa dança sincrónica, guiadas pelos raios solares/lunares, irradiação original do Centro Uno de LYS…

A cada dia guerras internas são apaziguadas, apenas porque se respira um novo aroma, um novo Plano Celestial.

Na Terra as plantas rejubilam no sentir, no Céu as nuvens enchem-se de pura energia magnética, e no Coração Anjos se preparam para encontrar um novo Lar… No Lar da tua vida vais ser a tua própria salvação… conduzido pelas frequências originais, encontrarás o teu mais elevado Destino, e cumpri-lo-ás como quem sonha acordado o melhor dos Sonhos Humanos.

Agora é o tempo que não tem retorno… todos os que respiram conscientemente a Nova Vibração, deverão Honrá-la para a Evolução natural da Luminescência Pura na Terra. “

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s