8.8…. Portal de percepção, Coração de Leão, as contracções que permitem parir a Nova humanidade… O ponto de luz azul cobalto, a estrela de Lys, os novos códigos para a Alquimia da Alma na Terra…

A cada portal de Leão uma nova contracção, uma nova frequência, uma nova onda uterina que chega desde o Centro da Galáxia e atravessa a atmosfera de Gaya, para activar o bater do coração da nova humanidade em cada templo humano – seu próprio coração unificado, aberto em flor.
A cada portal 8.8. um infinito de dor/amor é transmutado para que o SER HUMANO se possa parir a ele mesmo. A cada onda uterina a energia de cada ciclo é expandida e elevada à sabedoria da Alquimia e União telúrico celica… A quinta essência emana desta natureza etherica que desperta em cada célula humana, animal e vegetal…
Sente-se a última fase de transição antes do grande portal de 8.8.2020… inicia-se uma fase de quietude natural, como os momentos de um parto natural, em que se atinge a dilatação total e se aguarda pacientemente a grande passagem…
Hoje sente-se a coroação do novo Ser, para que na próxima passagem do Sol pelo Centro Galáctico, a fase de expulsão se inicie e a cabeça do Dragão passe pelo canal vaginal do cosmos para o grande nascimento na/da Terra…..
O Humano Diamante, aquele que transformou o carbono da matéria com o fogo ígneo do seu próprio Dragão interno e começa a receber os Dons da transparência reluzente, da incandescência e luminescência universais.
Hoje inicia-se o tempo que há de vir… Recebem-se no prana/éter, os novos Códigos de Lys que farão activar a última descarga de adrenalina necessária para a acção iluminada; a última descarga e limpeza da pineal que segue a eterna sintonização do novo tempo e permite a percepção unificada da realidade aumentada e expandida de Ser…
A evolução chega a um momento de não tempo, como uma paragem obrigatória no local de partida para todos se preparem para a grande corrida final… Na meta, apenas um ponto de luz… Uma chama azul cobalto, acesa e incandescente, uma estrela plantada no lugar de intercepção de vários mundos…. Que ao ser atravessada permitirá a fusão de várias dimensões, de várias realidades paralelas, de várias histórias da natureza humana que existem em diferentes planos e então se poderão re.unir para a grande celebração Angélica…
O novo ADN celestial, recebido do negro vazio pulsante do Nada, regenera-se num Todo original e revitaliza cada célula com as cores de todo o espectro de Luz/Lys.
Hoje, as dores das contrações uterinas cessão e dão lugar ao dilúvio amoroso do oceano da Alma Mundo, que se aproxima para todos mergulhar com a sua doçura, brandura e PAZ.
Deste mar de água doce, um novo corpo emerge capacitado de novas fórmulas químicas, novas geometrias Sagradas, novas flores e aromas… Novas fragrâncias de Vida, no corpo de Gaya… convergência Harmónica universal…

🙏💓✨💎🦁🌍

(imagens Eleanor Lutz)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s