RECIPROCIDADE = A primeira fase da INTERDEPENDÊNCIA.

Vivemos tempos de constante movimento, interno e externo… sempre foi assim, mas estamos finalmente a entrar conscientemente no fluxo que é ESTAR VIVO!!!! foi impossível partilhar antes esta informação, a energia era de tal forma intensa que apenas o silêncio tomava conta de cada célula do tempo….Aqui fica… Hoje… FELIZ LUA NOVA amados!!

Durante este ciclo lunar vamos atravessar o grande alinhamento da Nova Era… A Aurora do Novo Mundo, que toca as grandes leis de aquário e a promessa do Despertar global… 2020 foi só o início de uma #quarentenadeluz que será a fundação dos novos valores humanos e sociais…Nesta lua nova, no grau 23° de SAGITÁRIO, em alinhamento com o Centro Galáctico, está de Serviço o Anjo Mihael e a Emanação da RECIPROCIDADE…QUE POSSAMOS SINTONIZAR COM ESTA FREQUÊNCIA DE PURA VIDA….. E HONRAR A LUZ DA NOVA CONSCIÊNCIA

Profundo NAMASTE….

RECIPROCIDADE = A primeira fase da INTERDEPENDÊNCIA. O primeiro gesto para a total manifestação da Equiliberdade e Auto-Responsabilidade em cada relacionamento.

O primeiro Abraço, que inicia um diálogo aberto entre Corações. A Lei do acordo mútuo que beneficia o Todo.

Em RECIPROCIDADE ajustam-se as expectativas vãs e evitam-se desilusões e perdas, pois na Lei da Vida nada se perde, tudo é recíproco a cada transformação. Cada acção causa um efeito que ressoa na água de cada célula da Existência.

A Equiliberdade e Auto-Responsabilidade torna possível que a Lei da RECIPROCIDADE gere Amor, Abundância e Gratidão para todos os envolvidos. Verdadeiramente, RECIPROCIDADE implica maturidade e consciência de Si próprio para que nenhuma projecção inconsciente destrua a Eterna-Fluência de Ser Humano.

Ao cortar o fluxo do que é naturalmente recíproco, cortam-se oportunidades de crescimento, auto-conhecimento, transformação e cura. Toda a acção exterior é também uma acção interna de reajuste físico / emocional / mental e espiritual.

O que é feito ao outro é primeiro sentido no coração do sujeito que o co-cria desde a própria vibração.

A maturidade de Ser gente implica um reconhecimento da própria frequência e por isso uma maior abertura à capacidade de fusão e conexão com o Espelho (de Lys) que é cada mestre no caminho da evolução e expansão humana.

O Ser Humano não é uma ilha, é antes um polo de comunicação inter-relacional que para sempre co-cria o futuro do Cosmos.

A Dança da ALMA, a Liberdade, Amor e Consciência, que tomam o seu verdadeiro valor quando se baseiam na percepção da Lei base do Universo: tudo é RECÍPROCO e mútuo, dual, relacional, co-lateral, MULTIDIMENSIONAL.

ANJO MIHAEL,
Oráculo LYS METATRON,
Os Anjos em Nós

(lançamento em breve)

#quarentenadeluz#vidasimples#amor#sintoniasdelys#coracaodelys#oraculodelys#novaterra#novahumanidade#lysmetatron

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s