GRAÇA DIVINA

Sintonia de Lys,
25.10.2017
por Marta Sundari Lys

GRAÇA DIVINA

O chamado da Vida Plena é a maior Graça que o plano Cósmico contém…

Desde a génese da Criação um profundo desejo de integração para além da qualidade dual da matéria… Um desejo de sentir toda a Compaixão pelo sentir humano, pelos diferentes estados de alma que o espírito da humanidade contém…

Um anseio pela natureza una que abrange todos os tons da evolução, da Ascenção e Consagração do Ser em Lys…

Compaixão que permite a sensibilidade da união com o espelho da consciência… Com o espelho da lição pura que aceita, acolhe, sente e comunga com cada parte solta de existir…

Da Compaixão o potencial da semente para novos desafios…. Da Compaixão a empatia pelo que nos torna um verdadeiro veículo de Serviço…

A Compaixão une o que o Serviço pede para expandir… Um aglomera, o outro multiplica… Ambos pilares axiais que transmutam e purificam todas as dimensões de existência no plano dual para que então o Amor se cumpra…

A Graça Divina do Amor que se vive no Presente é o fruto maduro de uma Humanidade que transcendeu as partes, porque apreendeu a Soma de cada pétala de Ser.

Sem extinguir ou dividir, apenas a conter e compreender com a vivência humana a responsabilidade de coerência, honestidade, confiança, respeito e liberdade para praticar os valores da Rendição à Sabedoria Una que o Todo contempla e a Todos sustenta.

Quando a nutrição da Terra se fizer pelo Fogo Sagrado e a Água benta evaporar sob a forma de Prana, todos escutarão o chamado a Agir de acordo com o Coração de Lys e a energia do passado na triangulação da vítima_carrasco_salvador vai elevar-se à visão do triângulo criador_unifica-dor_executor.

A Graça de Deus/Deusa é hoje a plenipotência daquele que exerce o poder de Amar a Dor na co-Criação do Ser Humano pleno e feliz… Que tem fé em Lys…

Captura de ecrã - 2017-11-04, 20.58.06.png

Anúncios