ÍGNEO FOGO SAGRADO

Sintonia de Lys,
30.03.2017, 11:11
por Marta Sundari Lys

ÍGNEO FOGO SAGRADO

Não misturem energia Ígnea com o elemento Fogo, não são a mesma frequência de matéria….. ígneo pode ser fogo, mas fogo não pode ser ígneo….. se é Ígneo é Fogo Sagrado e inteligente no sentido de organização molecular e por isso Santifica tudo o que toca, não pode destruir…. apenas transmutar e refinar…..
Assim acontece com o planeta a cada tempestade solar… assim acontece com o Ser Humano a cada onda da chama ígnea que recebe desde o centro da galáxia…

A energia que banha o planeta Terra desde o Sol Maior é um mar de bênçãos da dança que todas as Estrelas Mães criam nos desenhos dos céus cósmicos… Ígneas são as estrelas cardinais de todas as constelações de todas as galáxias… e cada SOL sistema, que agrega na sua órbita os planetas que compõem o corpo físico, emanam para o coração humano a nova organização molecular que fará o novo adn estelar manifestar-se na carne do tempo de Serviço do AGORA…

… como receptores/emissores, cada SOL sistema se conecta ao Novo Mundo de amanhã, numa geometria viva que acende/”ígnecia” o valor do pedido…
… Pedido esse feito aos céus nas preces lançadas em Lua Nova, de cada maré de AMOR, de cada Coração que reza por mais consciência e ascensão…

Este é por isso um diálogo entre o mais pequeno núcleo de VIDA, com o maior foco de energia pura estelar…

As ondas de Energia Ígnea Cósmica, são resposta directa aos tempos de cura que Humanos/Deuses vibram na matéria telúrica…

Pilar axial, vertical, é o Masculino em Lys… sem ele o Útero da criação seria estéril de Magia e todas as sacerdotisas sentiriam a perda da alquimia que as eleva à transformação na Maga que Vê e Manifesta o Oráculo do Mundo….

ÍGNEO FOGO SAGRADO ÉS TU QUANDO AGES DE ACORDO COM A VERDADE DO TEU SER ORIGINAL, ESSENCIAL, VIBRACIONAL… POIS EMANAS A PARTIR DO TEU FILTRO DE AMOR – CORAÇÃO DE LYS – A ENERGIA DO NOVO MUNDO FÍSICO, EMOCIONAL, MENTAL, ESPIRITUAL E TELÚRICO/CÓSMICO…

imagem: Carta “O SOL” no Oráculo© do Masculino em Lys

FOGO.jpg

Anúncios