Mer-Ka-Ba de Luz & Estrela de Lys

~ Sintonia de Lys ~
14.12.2017 11:11
por Marta Sundari Lys

Da Mer-Ka-Ba de Luz
à expandida Estrela de Lys

Atenção à manifestação divina que segue confiante perante a nova realização/ressurreição humana.

A beleza intrínseca de se estar vivo/a na Terra do Agora é o fruto maduro de uma árvore que toca o Centro do planeta e ao mesmo tempo os fios dourados do Sol Central.

Portas dentro de portas que fazem a ponte entre as várias dimensões. As portas que se abrem dentro, para que se manifestem fora, são a chave do entendimento maior _ o Desígnio Humano!

Retomar a frequência que outrora edificou o manto invisível do amor da Mãe do Mundo. Retomar o fio de Ariadne que conhece a Teia da Existência e permite que a densidade do corpo se ajuste à leveza da simples Geometria Sagrada do Agora.

A cada fôlego profundo do novo Prana, a nova Visão que compreende a Sincronicidade, a Benevolência, a Ancestral Verdade da União.

A Mer-Ka-Ba ancora a 4a dimensão para que então a nova humanidade possa emanar a elevada fluorescência da Interdependência. A Graça não é possível sem voos mais altos onde 3a3 manifestam o sonho do/da Dragão.

Da Mer-Ka-Ba de Luz à expandida Estrela de Lys, que vibra na 5a dimensão de sustentação da Espada do Humano Solar.

A estrela de 20 pontas e(é) a nova unidade, os 21 anciãos da consciência que ditam o ritmo a que o humano viaja entre as cortinas dos elementos e os seus próprios pensamentos e sentimentos.

Na activação da Mer-Ka-Ba de Luz, âncoram-se os Pilares e as Coroas no Novo Ser Humano; na activação da Estrela de Lys, âncora-se a Graça da Vida sincrónica e o Milagre de manifestar o Gesto do Amado Masculino, que une o seu Plexo Solar ao Sagrado Sentir Feminino para a formação do Graal.

Na Alquimia da Fusão Cósmico Telúrica, o Sol do 3° Chakra (ego brilhante da individualidade) une-se à Terra do 4° Centro (aberto coração de Lys) e a Magia da Interdependência faz manifestar a nova Raiz do Amante Guerreiro que sobe por si próprio até à aclamada Morada Celestial.

O corpo celeste é agora quem vive a matéria da carne e o Torus central da Confiança (a Fé das Novas Crianças) pode para sempre mover os mundos da Sagrada Geometria astral.

Preparam-se tempos de Pura Iniciação, de Profunda Eclosão. De florescimento, no desabrochar da Flor (de Lys). De saída da larva (humana) do seu casulo primordial, agora sendo a Mariposa (nocturna) que ao bater as suas asas acorda o mundo inteiro com o Som do Silêncio.

Preparam-se as hostes Angelicais que criam as vias/vigas Axiais por onde Reino Humano, Animal, Mineral e Vegetal, ou antes pela hierarquia correcta – onde Reino Vegetal, Mineral, Humano e Animal podem circular livres na espiral de movimento uno que se cumpre e faz cumprir todos os mistérios da Iluminação….

geometriasagrada2.gif

Anúncios