a Amorosa Aceitação

por Sundari
02 Abril  2013

Desde que possas abraçar o silêncio que habita dentro do teu coração, poderás abraçar toda a vida.

Não temas este espaço novo que chega com este silêncio. O Homem habituou-se a viver no meio do ruído do mundo, mas o mundo não faz ruído… se rumor existe à tua volta, ele nasce na tua mente que jamais cessará a tentativa de te perturbar a paz primordial. No dia em que tomares o ruído por certo, iniciarás uma nova forma de ver o Som que te faz Vibrar.

De volta à tua frequência original poderás relaxar profundamente no silêncio que dá vida à tua essência.

Deixa de lutar com essa mente ensurdecedora e vislumbra a Paisagem Interna que aguarda por ser descoberta na imensidão da tua Alma.

Sim, no mundo, deverás estar à altura de todos os desafios, mas, dentro de Ti, vai iniciar-se um novo fluir de energia que sempre suportará a tua estadia na Terra.

Esta Terra que escolheste para edificar o teu Reino, é a mesma Terra que serve de moradia a todos os corações capazes de ouvir o mesmo silêncio que agora te chega, inesperadamente.

Quero que saibas que a Viagem a que te propuseste já começou… e da Verdade da Alma, ela é uma Viagem infinita, eterna, onde todos os frutos, de todas as árvores, te serão oferecidos. Cabe-te a Ti, no meio desse silêncio, reconhecer aquele que alimentará a tua Paz e aquele que alimentará o rumor caótico da ilusão da tua mente.

Sim, a Verdade é dual, de acordo com os olhos que a vêem; mas é também Una e Indivisível se abordada pelo ângulo da Amorosa Aceitação. Aceitação levar-te-á ao cerne da Existência, onde poderás finalmente descansar do Caos ilusório.

Quando a Ilusão cai por Terra, torna-se adubo para que outros frutos nasçam um dia, para que outros corações corajosos possam usufruir mais tarde…

Sim, o jogo cósmico continua, continuará eternamente… ou antes, dizer: o Jogo Cósmico cessará no dia em que todos os Homens reconheçam a Sua Magnificência à imagem do Deus Criador…

Perpetuamos uma escola eterna, que jamais vai ruir… pois jamais será possível deixar ruir uma casa que não tem paredes para serem destruídas, onde todas as portas estão abertas e o telhado é pintado de estrelas brilhantes.

Por isso… da próxima vez que tomares contacto com esse tal Silêncio, corre o risco mental de enlouquecer nele, e rejubila-te com a sua imensidão esmagadora para o Ego e infinitamente leve para a Beleza da Alma…

DanielHolemanMandalaBlue

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s