a Flor de Lys

por Sundari
Dezembro de 2012

As respostas da tua Alma chegarão sempre na medida exacta da tua capacidade para seres o que ouves. A tua fé e a tua força andam de mãos dadas! Têm a mesma medida! Então, se precisares de mais força, entrega-te à tua fé no Amor da criação, no Amor de Deus, no Amor que te habita. A tua força será também quem determina o teu destino. E o teu destino é Puro Amor!

Confia que o Tempo está Certo! Confia que a Verdade é esta, e entrega-te! Hoje, Amanhã, Sempre!

Não te rendas a esse anseio por ver o futuro que ainda não chegou…

Quando hoje te apercebes que o AMOR CURA, quero que alcances mais longe a Visão de que o Amor não só cura, como transmuta, como transforma e acentua a Luz interna do Ser. O Amor Ilumina! Terás de viver o processo de iluminação da tua sombra para que o caminho se cumpra na Terra! Terás de acordar esta verdade para mais tarde poderes alcançar a mesma sabedoria nos demais corações humanos.

Cumpre a tua maior Virtude, a Virtude da Cura pelo Amor de Deus na Terra… Um Amor que já não obedece a Leis Superiores, que é nele mesmo uma Lei…

Novas palavras serão necessárias para nomear o novo paradigma do Cosmos… Amor e/ou Cura, tornam-se sinónimos e outras fragrâncias nascerão para manifestar a doçura da união Celestial entre ti e o Outro…

Sabe que a Tua Vida é perfeita, as tuas escolhas são sagradas, as tuas mãos manifestam o poder de Deus e o poder do Homem, que são um só poder no coração daqueles que Despertam. Assim é a partilha e a união perfeita da matéria. A individualidade permite-nos instigar uns nos outros, a sabedoria universal da unidade, onde tudo é tudo ao mesmo tempo, a cada segundo…

A tua tribo não tem nome porque tu pertences a todos os lugares onde se formam tribos! Tu pertences a todos os lugares onde o Amor é manifesto entre as pessoas. Tu não pertences à montanha ou ao templo, tu vives pelo poder do sentir, que é trocado entre cada coração vivo. Tu pertences a todos os corações humanos, pois eles têm a capacidade de dar e receber esse sabor de pétalas de Lys!

Pétalas de Lys vão te ser apresentadas, por vezes, pelas várias tribos. Lembra-te que não deves fixar-te a uma gente, mas Ser de todas as gentes, num só lugar sagrado, o aqui-e-agora, que habita o teu próprio coração não-dual, mas UNO.

Tu és aquele(a) que poderá re-acender a tocha do Amor de Lys na Terra, através de cada uma das sementes que tens vindo a semear em todas as vidas, e através da visão que tens vindo a recuperar, agora que os tempos alcançaram a madureza perfeita, para cair da árvore e cumprir-se.

Tudo está a acontecer na ordem perfeita, tanto para ti, na tua linha de tempo, no plano da matéria; como para todos os que tocas; como para mim deste lado do espelho; como para todos os caminhos que estão a ser escritos em paralelo com o teu.

No “final” uma união reinará no teu planeta, uma flor denominará toda a expansão atingida e simbolizará o novo sentir humano na Terra. Essa flor é Lys e esse Sentir é o Amor renascido e purificado, refinado, mais subtil e próximo da vibração da fonte/centro do Universo..

a Flor de Lys

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s