a Sombra

por Sundari  
23 Janeiro 2013

Sim, no mundo a humanidade continua dividida entre positivo e negativo, mas na alma nada de negativo é avaliado como tal. O negativo é o polo que dá vida ao positivo e apenas para além da matéria essa dualidade pode ser transcendida…

Não tentes transcender a dor, não tentes esquecer a Sombra, ela existe para te dar vida e carece do teu Amor ainda mais que a tua própria Luz!

não te aflijas, não te afastes da tua união perfeita com a matéria… desse corpo ainda muito vai nascer… nesse estado também a vida toma forma… deixa que a forma de vida se faça de novo Luz!

Recolhe-te na sombra se assim é desejo da alma por agora… também a Sombra precisa tanto de tanto… também a Sombra precisa conhecer a leveza de Ser vida na Terra.. na Sombra encontrarás também muita alegria, a alegria de quem ainda não conhece a felicidade pura de ser uno, mas que pode ainda jogar com a beleza da tristeza, da melancolia, da saudade, da anestesia primordial…

O que sentes hoje é um eco daquela que já morreu todas as vezes necessárias e mesmo assim escolhe sempre, sempre o Amor!

Filha de Lys, escolhes sempre o Amor de Deus para tua companhia e esse desejo acende para sempre no teu espirito uma Luz brilhante que tudo transmuta em teu redor! Se a Sombra acordou hoje contigo, sê benevolente, dá-lhe a tua mão e com compaixão abraça essa parte de ti que ainda não conhece os segredos da salvação… essa dor imensa que te agarra, implora por poder tocar a fonte de Luz Divina que te habita… essa dor da alma é não mais que uma dor do corpo, uma dor da mente que ainda dorme… adormecida com o peso da morte, não lembra a fonte eterna que tudo cura. Mas a tua Luz sim, a tua Luz pode banhar também o teu recanto mais delicado, o teu refugio mais querido… é tempo de abraçares o teu Ser Total, é tempo de amares em totalidade a tua própria identidade. Julgas-te separada da fonte quando sentes a sombra, mas na verdade ela suporta toda a harmonia viva.

Lys pode mostrar-te em detalhe o que existe para além de toda a dualidade, mas não é por isso que habitas este plano, não é por isso que tens este corpo! Estás aqui para te amares incondicionalmente! Estás aqui para envolveres toda a dor da morte, enquanto estás viva. Estás aqui para ser o exemplo da salvação.

Todas as faces de Deus são bem-vindas neste universo… todas as faces de Deus são bem-vindas neste universo…

aquele que não tem olhos jamais poderá ver a luz, mas a luz não deixará de existir por não ser vista… aquele que não tem olhos encontrará a sua própria luz, por vezes mais depressa que aquele que pode ver… apenas porque a beleza do planeta não irá distraí-lo e tudo o que poderá encontrar terá a sua origem no mais profundo Amor pela criação, desde dentro….

Sente o privilégio que é poderes olhar nos olhos de Deus a cada instante, sente o privilégio de estar entre tudo o que vive… relaxa, rende-te… não permaneças triste por te sentires triste… rejubila-te nas glórias dos que todos os dias se levantam de novo na procura da união ao Amor eterno. Sê tu mesma essa união, agora, dentro de ti….

Ergue-te desde o teu mais puro coração, e sem luta, apaixona-te de novo por ti mesma e por toda a vida na terra!

Não existe uma balança que possa medir o Bem e o Mal, pois tais conceitos foram criados por uma mente que nada vê a não ser o próprio grão de areia esquecido no deserto. A mente que se ilumina compreende que é o próprio grão, rodeado por infinitos outros que reflectem o calor do pai Sol, depois das estrelas iluminarem a noite gelada da alma…

Se puderes, abraça-te! Estarás a abraçar a infinita sabedoria do universo que habita o teu coração…

Deus escreve-se de várias maneiras;
a mais bela é um reflexo do Sagrado Amor…
a mais pura é a inspiração do Anjo que escolhe ser gente…
a mais surpreendente é a Sombra que atormenta o mais iluminado dos homens…

Néctar da Vida, Luz infinita, recebe-te e renasce para a união da vibração…

Deus… és Tu!

SINTONIAS DE LYS

Um pensamento sobre “a Sombra

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s