Fogo da Lagoa Mãe

por Sundari, 12 Setembro 2015

na Lagoa do Fogo, São Miguel

14421808837771

De acordo com a sabedoria do Archanjo, neste lugar e nesta terra de Lys, todas as aves se reúnem para saudar a magia do Silêncio…

Aqui se tocam mundos de outrora que ainda florescem desde as margens intraterrenas da Mãe! Mãe Maria da inocente criação humana, que a todos os filhos oferece a chave da União, pura Pax semeada dentro, sementes de Órion, Sírius e Andrômeda, triângulo de salvação cósmica, espelhada entre as ilhas da Lemuria – Santa Maria, São Miguel e Pico….

Nas margens do Silêncio toda a Sabedoria vem à superfície da pele que se arrepia com o canto das asas de todos os anjos presentes no Agora!

Água benta, bendita, benzida pelos corações doces que se aproximam em oração… gaivotas de água doce, gaivinas de águas finas que recordam na sua malha a geometria sagrada que o Amor desenha ao vento de este…

Os pássaros veem todas as dimensões ao mesmo tempo, as várias camadas da realidade… veem os humanos, os anjos e todas as fases intermédias de Ser vida no planeta!

O vento conta a história sem fim e os pássaros escutam e cantam-na para todos, de todos os tempos poderem ouvir, na língua Santa, a sua própria vida, o seu próprio destino…

Sobre o Destino do Homem ainda muito por decidir, depende da sua morte em vida, depende da sua dança enquanto pinta a realidade de AMOR…

O seu coração é grande assim! Relaxando vão compreender. Nunca se sintam usados, sintam-se antes escolhidos e AMADOS por toda a vida na terra!

Recolham no vosso cálice a verdade dos povos e têm assim a esperança de toda a humanidade…

Não temam… antes possam desaparecer…

… porque naquele dia todos se entregaram sem medo! As águas cobriam pouco a pouco toda a terra viva e como um presente, as Almas deixavam que a morte as banhasse de vida com o manto azul da ressurreição e infinita harmonia! Todos sabiam o que estava escrito e ninguém tentou transformar a história que a todos cumpria… a espada de Aviz e a estrela de Mercaba consumava-se então na terra como no céu!

Viviam-se transformações profundas de consciência, tal como se vivem agora… assim foi, assim será, até que a espiral ascendente se possa transcender a si mesma em flores de LYS…

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s