Meditar. Respirar. Ser. NADA A FAZER.

Meditar. Respirar. Ser.
NADA A FAZER.
Simplesmente permanecer no Centro do Coração Sagrado, no Calor e Amor de LYS.

Sintonia de Lys
15.11.2018⚜️💓

De acordo com a sabedoria da Alma, a Transformação profunda que acontece só pode ser vivida ao nível do subconsciente. Trazer à memória viva tudo o que está a acordar desde dentro seria, para já, incomportável para todo o Sistema corpo/mente/espírito.

A única forma de atravessar este Portal de Iniciação é silenciando o julgamento interno do “não consigo”, “não aguento”, “não sou capaz” e em vez disso, aceitar que neste preciso instante basta respirar no Coração e confiar na imensa Sabedoria que ele contém.

Recordar que não vivemos uma vida desprovida de sentido ou valor. Esta Vida é o culminar de muitas Existências em que nos preparámos para dar à luz a própria Luz…

Luz de Lyra! Em Gaia! Para o tão aguardado casamento Lysogeno e Humano!

Não precisamos recordar o Trauma original. É-nos permitido libertar sem trazer à consciência plena a actualização que acontece durante este ciclo lunar e solar.

Rendição. Relaxamento. Deixar cair a Coroa e a Espada e vestir o Manto Esmeralda que nos abriga desde a energia do Rio e do Mar de Lys.

Não precisamos temer esta Morte da identidade, uma e outra vez teremos de morrer para o passado para que o Futuro Sagrado da Ascenção possa aproximar-se deste plano, em cada lugar de poder.

Podemos libertar toda a pressão sobre o veiculo da Criação. Recordar o Milagre da Vida que sebgera dentro e beber dessa Fonte como um Portal Aberto para o Coração do Cosmos e do Novo Mundo.

Meditar. Respirar. Ser.
NADA A FAZER.
Simplesmente permanecer no Centro do Coração sagrado, no Calor e Amor de LYS.

Sacred-geometry-Aquatic-Flower-of-Life-80347623781

Anúncios