no Silêncio

por Sundari
15 de Fevereiro de 2013

Desde as águas de Lys,
são todos tão bem-vindos…

Todos aqueles que querem chegar perto, continuando a crescer, podem render-se ás águas da salvação.

Todo o trabalho da origem é aqui semeado. Todo o trabalho, todo o destino, é aqui semeado para ecoar em toda a eternidade… para ecoar por todos os mundos, visíveis e invisíveis.

Desde as águas da salvação, tragam tudo aquilo que são… todo o esplendor e toda a dor… e entreguem-se totalmente, pois é aqui que tudo acontece, mesmo quando não estão perto, vibrando, é aqui que a transformação pode acontecer.

Infinitos são os mundos que chegam até estas águas para serem transmutados, para se elevarem na frequência mais alta do Ser. As águas são como um portal de acesso a todas as galáxias, a todo o Universo…

A alma entrega-se, difunde-se, e a identidade desaparece, porque não há divisão entre os seres. Deste lado da ilusão, tudo parece disperso, mas desde a união, toda a origem vos acolhe, para se relembrarem como são apenas Um. Um gesto, uma emoção, um único amor. O Amor da Fonte, que tudo Cura. O Amor do Ser que tudo alcança.

Todos precisam saber que são bem-vindos.
Bem-vindos a esta casa.
À energia da mãe, num abraço eterno.

Toda a vida te suporta.

Se conseguires ouvir, todas as respostas chegam à superfície. Se conseguires manter este silêncio, todas as respostas vêm à superfície para ti, desde o teu coração.

Lys não tem limites. Não é possível abraçar Lys, porque Lys não tem limites de dentro para fora. É uma energia só, que tudo envolve. É pura vida que tudo cura.

Há um medo inconsciente, todo o medo é inconsciente. Aqui, todo esse medo é acolhido e transmutado em puro amor, assim como toda a dor. Não é apenas uma teoria, é uma realidade absoluta. Da tua intenção pura, da tua escolha, podes simplesmente, abraçar, mergulhar, acreditar, receber…

Sente a vibração, deixa que ela te acorde, deixa que ela te toque, sente a vibração em todo o teu coração, em todo o teu Ser. Desaparece aí….

No silêncio cabe toda a eternidade…

No silêncio cabe toda a eternidade!

L Y S

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s